The Mandalorian: Segunda temporada chega no final de 2020

The Mandalorian concluiu sua incrível primeira temporada, e Jon Favreau foi ao Twitter para confirmar quando em 2020 podemos esperar que a segunda temporada venha, junto com o que parece ser uma escultura de pré-produção de uma espécie bem familiar.

The Mandalorian é um sucesso e isso ninguém pode negar. Assim, notícia é um alívio para os fãs de Star Wars, porque nem sempre é garantido que a temporada seguinte de uma série deste nível venha no período de um ano contando da estreia da temporada anterior. Shows de sucesso como Game of Thrones ou Better Call Saul às vezes têm seus calendários alterados ou atrasados ​​para acomodar vários fatores. Por isso é ótimo saber que Favreau e equipe estão trabalhando duro e planejando uma estreia entre setembro e nobembro de 2020. Embora não haja especificidade, é razoável supor que o Mandaloriano retornará em novembro. Além disso, pudemos dar uma olhada em uma possível aparência de um Gamorreano para a segunda temporada. Parece que Mando ainda terá as mãos cheias de espécies agressivas atrás dele e da Criança.

A produção da segunda temporada já está no meio das filmagens, o que deve facilitar qualquer preocupação com possíveis atrasos. Também teremos tempo de sobra para a pós-produção para que a segunda temporada fique tinindo. Então, fique animado! O gerente de arte criativa da Lucasfilm e o autor Phil Szostak também comentaram sobre a escultura do Gamorreano que Favreau twittou, informando aos fãs que Tony McVey – um veterano da trilogia original que trabalhou originalmente nos Gamorreanos – esculpiu a peça. Como se a primeira temporada não fosse suficiente, Favreau continua trazendo veteranos da Lucasfilm para a produção The Mandalorian e continua demonstrando sua reverência pelo trabalho deles, enquanto Star Wars continua avançando. E nós como estamos? Estamos ansiosos pra um senhor c@&%#%!!!!!

Não se esqueça de conferir nossos vídeos sobre o Universo Expandido no canal CLICANDO AQUI. Inscreva-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *