‘The Mandalorian’ é nomeado para Melhor Série de Drama de TV no Globo de Ouro

Mandalorianos  geralmente estão atrás de beskar puro, mas desta vez um está em busca de ouro Hollywood!

The Mandalorian continua recebendo o reconhecimento que merece, agora talvez com sua mais importante indicação. A série foi indicada para Melhor Série de Drama de Televisão pelo 78º Prêmio Globo de Ouro. Os outros indicados para melhor série de televisão, drama, são The Crown, Lovecraft Country, Ozark e Ratched.

O Globo de Ouro é normalmente o primeiro grande show da temporada de premiações de Hollywood e, além do Emmy Awards, a maior honra que uma série de televisão pode alcançar. A pandemia em curso alterou a distribuição normal e a apresentação dos prêmios. A Hollywood Foreign Press Association formalizou que a apresentação será realizada em dois locais diferentes pela primeira vez.

Tina Fey será a apresentadora ao vivo do Rainbow Room em Nova York e Amy Poehler será a anfitriã da casa habitual dos prêmios, o Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills, Califórnia. O Globo de Ouro deste ano foi adiado por quase dois meses por causa da pandemia e para se ajustar ao Oscar atrasado (marcado para 25 de abril).

O prêmio principal é o reconhecimento da qualidade de Mandalorian. Star Wars normalmente não tem um bom desempenho em prêmios no lado cinematográfico, mas The Mandalorian recebeu grande atenção e reconhecimento por quase todos os aspectos de sua produção, incluindo um Emmy para o compositor Ludwig Goransson.

Mank de David Fincher liderou as indicações ao 78º Globo de Ouro com seis categorias, seguido pelo filme da Netflix Trial Of The Chicago, com 7. Um ano depois de não receber nenhuma indicação feminina para melhor diretor – ou melhor longa-metragem para qualquer direção feminina – o Hollywood Foreign Press indicou mais cineastas do que antes, incluindo Regina King para One Night In Miami.

O 78º Globo de Ouro acontecerá no dia 28 de fevereiro, das 17h às 20h PT / 8-11 ET na NBC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *