Star Wars: Rebels – Continuação está sendo produzida, segundo rumor

Quem assistiu a série animada Star Wars Rebels, sabe que ela terminou com um desfecho em aberto, deixando a entender que teria uma continuação de sua história; porém, não sabiamos quando sairía esta continuação, mas agora temos uma noção.

Segundo o site Star Wars Unity, a Lucasfilm estaria começando o desenvolvimento da continuação da série animada Star Wars: Rebels.

É mencionado que Dave Filoni estaria envolvido na produção, o que já era totalmente esperado, já que ele fora o responsável pelas séries Star Wars: The Clone WarsRebels, que conectam-se com suas histórias. Além disso, Filoni é responsável também pela recém aclamada série The Mandalorian, lançada em Novembro de 2019 e por Star Wars Resistance. No final da 4ª e última temporada de Rebels, Ezra Bridger – aspirante a Jedi – se sacrifica para o plano dos Rebeldes no planeta de Lothal dar certo, mandando ele mesmo e o Grão-Almirante Thrawn rumo às Regiões Desconhecidas a bordo do Destroyer Estelar pessoal de Thrawn – o Quimera.

Ninguém sabia para onde eles foram, e haviam assuntos mais urgentes para o momento – como o iminente crescimento da Rebelião e o surgimento da Guerra Civil Galáctica de Império contra Rebelião.

Após o fim da guerra, Sabine Wren – uma Mandaloriana rebelde – e Ahsoka Tano – ex-Jedi e Padawan de Anakin Skywalker – decidem ir finalmente atrás de Ezra e saber o que aconteceu com ele e Thrawn, já que a guerra havia acabado e a Nova República havia surgido.

Não se esqueça de conferir nossos vídeos sobre o Universo Expandido no canal CLICANDO AQUI. Inscreva-se! Estão ansiosos para saberem o que aconteceu com nosso Padawan favorito e com o Almirante mais inteligente e estrategista do Império? Deixe nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *