Knights of the Old Republic pode voltar ao cânone com remake

Um dos jogos mais famosos e venerados de Star Wars – se não o mais -, Knights of the Old Republic – em tradução livre, Cavaleiros da Velha República -, ou mais comumente chamado de KOTOR, pode ser trazido ao cânone, segundo rumor.

Segundo o site Cinelinx, o famoso jogo pode estar sendo produzido em um possível remake, misturado com uma sequência da história, usando como base os dois primeiros jogos da franquia: Knights of the Old Republic I Knights of the Old Republic II, ajustando e modificando informações e histórias da ambientação dos jogos para encaixar a possível sequência/remake no novo cânone. Vale lembrar que, em Abril do ano passado, Kathleen Kennedy – atual CEO da Lucasfilm -, disse em entrevista à MTV durante a Star Wars Celebration que o pessoal da Lucasfilm – juntamente com ela -, discutiam o tempo todo sobre a possibilidade de algum filme ou material ambientado na história e timeline de Knights of the Old Republic.

Rumores também foram divulgados sobre o projeto do filme de KOTOR estar ligado aos filmes de Star Wars que B. Weiss e David Benioff – de Game of Thrones – estariam envolvidos

E aí? O que acha de KOTOR ser finalmente trazido ao cânone? Deixe nos comentários! Se ainda não conhece as histórias de KOTOR I e II, visite nosso canal e assista nossos vídeos sobre ambos os jogos, clicando AQUI e INSCREVA-SE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *