Knights of the Old Republic pode voltar ao cânone com remake
Um dos jogos mais famosos e venerados de Star Wars – se não o mais -, Knights of the Old Republic – em tradução livre, Cavaleiros da Velha República -, ou mais comumente chamado de KOTOR, pode ser trazido ao cânone, segundo rumor.
Segundo o site Cinelinx, o famoso jogo pode estar sendo produzido em um possível remake, misturado com uma sequência da história, usando como base os dois primeiros jogos da franquia: Knights of the Old Republic I e Knights of the Old Republic II, ajustando e modificando informações e histórias da ambientação dos jogos para encaixar a possível sequência/remake no novo cânone.
Vale lembrar que, em Abril do ano passado, Kathleen Kennedy – atual CEO da Lucasfilm -, disse em entrevista à MTV durante a Star Wars Celebration que o pessoal da Lucasfilm – juntamente com ela -, discutiam o tempo todo sobre a possibilidade de algum filme ou material ambientado na história e timeline de Knights of the Old Republic.
Rumores também foram divulgados sobre o projeto do filme de KOTOR estar ligado aos filmes de Star Wars que B. Weiss e David Benioff – de Game of Thrones – estariam envolvidos.
E aí? O que acha de KOTOR ser finalmente trazido ao cânone? Deixe nos comentários! Se ainda não conhece as histórias de KOTOR I e II, visite nosso canal e assista nossos vídeos sobre ambos os jogos, clicando AQUI e INSCREVA-SE!
Olá aqui é a Bruna dias, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.