A Alta República: Conheça os Padawans

INTRODUZINDO A PRÓXIMA CLASSE DE JEDI… HÁ MUITO (MUITO) TEMPO ATRÁS, EM UMA GALÁXIA MUITO, MUITO DISTANTE.

Chegando em janeiro de 2021, a história da Alta República será explorada por meio de várias vozes e abrange romances para adultos e jovens, livros infantis e quadrinhos de uma variedade de editoras. o site oficial de Star Wars publicou uma prévia sobre alguns dos Padawans.

O épico multi-plataforma Star Wars: A Alta República da Lucasfilm fará o relógio voltar para a Era de Ouro dos Jedi; isso significa, é claro, não apenas histórias sobre Cavaleiros Jedi totalmente treinados, mas seus aprendizes também. E, assim como qualquer corpo estudantil em nossa galáxia, não há dois Padawans iguais.

“Os Padawans da Alta República realmente abrangem toda a gama em termos de habilidade, devoção e personalidade”, diz a editora executiva da Lucasfilm Publishing, Jennifer Heddle. “Alguns estão relutantes em buscar aventura, enquanto outros talvez estejam um pouco ansiosos; alguns são extremamente talentosos na Força, enquanto outros talvez tenham que trabalhar um pouco mais. Queríamos mostrar uma ampla gama de jovens na esperança de que cada leitor possa encontrar alguém com quem se relacione. ”

“Bell Zettifar é aprendiz do lendário Loden Greatstorm, e ele espera sobreviver à experiência”, diz o autor de Light of the Jedi, Charles Soule. “Ele e seu mestre estão atualmente estacionados em um Posto Avançado Jedi no mundo do minério de Elphrona, nas profundezas da Orla Externa, onde trabalham para manter a paz e espalhar a luz.” Embora as condições sejam adversas e Bell passe a maior parte do tempo treinando, o futuro Jedi se diverte vagando pelas colinas de ferro do planeta com Ember. Light of the Jedi apresenta outro Padawan, no entanto, que treina em circunstâncias muito diferentes.

“Burryaga é um dos poucos Wookiees a viajar das exuberantes florestas de Kashyyyk para estudar nos corredores ornamentados do Templo Jedi em Coruscant”, diz Soule. “Embora ele seja habilidoso com seu sabre de luz de duas mãos, é a habilidade natural e sem esforço de Burryaga de sentir as emoções dos outros que o diferencia dos outros membros da Ordem.” O Wookiee estuda com o Mestre Jedi Nib Assek, que aprendeu Shyriiwook a fim de educar mais apropriadamente seu aluno nos caminhos da Força. Burryaga é talentoso – mas em qualquer escola, sempre há uma criança de ouro.

Nos quadrinhos para todas as idades Aventuras na Alta República, da Editora IDW, os leitores conhecerão Lula Talisola, que “sabe tudo sobre a Ordem Jedi”, segundo o escritor Daniel José Older. “Ela adora, mal pode esperar para receber o título de Cavaleiro e quer ser o melhor Jedi que já existiu. Além de ser incrível e a melhor de sua classe com um sabre de luz, ela é leal e compassiva e cuida de seus dois melhores amigos, Farzala e Qort. Especialmente quando eles estão causando danos. ” Finalmente, um Padawan obterá uma dose dura de realidade.

O romance para jovens adultos de Claudia Gray, Dentro da Escuridão, apresenta Reath Silas, um aprendiz Jedi que verá como a galáxia realmente é. “Reath teve um aprendizado um tanto privilegiado porque seu mestre, Jora Malli, é membro do Conselho Jedi. Isso significa que ele passou muito mais tempo em Coruscant, em reuniões diplomáticas elevadas e esse tipo de coisa – então a fronteira será uma grande transição para ele ”, diz Gray. “Reath está aprendendo do que ele realmente é feito.”




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *